quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Nossos Objetivos

PARA EMPRESAS

 desenvolvimento e relacionamento institucional

 diagnósticos e diálogos com comunidades

 gestão do conhecimento

 planos de comunicação

 elaboração, acompanhamento e gestão de projetos sociais e culturais

 programas de formação: cursos, palestras, eventos, workshops

 sensibilização para programas de inclusão


PARA ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS

 desenvolvimento e relacionamento institucional

 elaboração, acompanhamento e gestão de projetos sociais e culturais

 captação de recursos

 prestação de contas privadas e públicas

 diálogos intersetoriais

 programas de formação para captação de recursos, comunicação, elaboração de projetos e gestão administrativo-financeira


NOSSA ATUAÇÃO É REALIZAR

 Programas de Captação de Recursos, de desenvolvimento e de relacionamento Institucional através de diagnósticos, estratégias, elaboração e implementação de planos de ação, análise de mercado e de concorrência, construção de indicadores, análises de concorrência, constituição de área, prospecção, elaboração e gestão de banco de dados.

 Gestão do Conhecimento com técnicas de sistematização, gerenciamento, codificação, disseminação e arquivamento para auxílio na tomada de decisões e na excelência organizacional.

 Formação de Pessoas ministrando cursos, palestras, eventos, workshops e programas de capacitação sob medida.

 Diagnósticos e diálogos com comunidades para subsidiar análises na tomada de decisão sob a ótica do comprometimento responsável e ético das organizações da sociedade civil e das empresas.

 Gestão administrativo-financeira para auxílio à manutenção do controle das receitas e despesas, integrando diretamente com a contabilidade das organizações e com o fluxo de caixa.

 Serviços Especializados de Pesquisa sob demanda, criação de Centros de Inteligência e Arquivologia com treinamento e formação.

 Prestação de contas para organizações não governamentais a parceiros públicos e privados.

 Elaboração, gestão, acompanhamento e captação de recursos de projetos culturais e sociais para as empresas e organizações não governamentais.

 Desenvolvimento de campanhas e fidelização de parcerias e potenciais investidores.


COM NOSSA METODOLOGIA

 Ponto de Partida: Diagnóstico e Análise da Realidade

 Abordagem interdisciplinar

 Apresentação de Proposta de Trabalho

 Proposições de melhorias e elaboração de Programas e Projetos sob medida

 Avaliação

 Divulgação

Nenhum comentário: